Resultado De Sondagem Sobre Blogue

No passado dia  6 de Março foi colocada aqui uma sondagem para avaliar a opinião dos leitores acerca do blogue Engenharia Portugal. Após uma semana (mais tempo de compensação), dou por finalizada a votação.

Resultados Finais:
Está no bom caminho: 34 votos;
É muito bom: 8 votos;
Podia ser melhor: 5 votos;
Não vale nada: 2 voto.

Passemos então à análise dos resultados:

Mais uma vez, considero que participação foi baixa atendendo ao número de visitas diário: 49 pessoas votaram.

Destes, a maioria acha que o blogue está no bom caminho. Modéstia à parte, eu também partilho esta opinião. Obrigado pelo voto de confiança. Espero evoluir o blogue não só de maneira a manter este público como também de forma a cativar cada vez mais gente.

Em segundo lugar ficou o “é muito bom”. Acho que as 8 pessoas que votaram assim estão a exagerar um bocadinho, mas é com muito bom gosto que aceito tal elogio.

Logo atrás ficou o “podia ser melhor”. De facto, é uma realidade. Tudo pode ser melhorado. E eu gostava imenso de evoluir o blogue, mas para isso era importante saber que aspectos gostavam que melhorasse. Como já foi falado, existe a possibilidade de enviarem os próprios posts. Seria uma maneira interessante de fazermos evoluir isto para melhor.

Em último ficou o “não vale nada”. Felizmente apenas duas pessoas partilham esta opinião. No entanto gostava de “desafiar” as pessoas que votaram assim a dizerem o que acham que está mal, o que devia melhorar ou então se este blogue é como uma circunferência, pois não tem ponta por se lhe pegue.

Mais uma vez, agradeço a confiança demonstrada. Espero que continuem a visitar o blogue, divulguem o blogue,  comentem, enviem artigos para publicação, etc, etc.

Qual sugestão é sempre bem vinda, quer pelo e-mail engenhariaportugal@gmail.com, quer usando a caixa de comentários.

2 comments

  1. Alex diz:

    Espero que continuem o óptimo trabalho. Confesso que já se tornou um hábito visitar este blogue.
    Já divulguei juntos dos meus colegas!

  2. Liliana diz:

    Eu pertenço ao grupo de 8 pessoas. Acho que há uma lacuna enorme nesta área, em que os assuntos são sérios e tratados como deve ser.

    Há abertura para o debate técnico e não especulação.

    É manter ou melhor ainda.

    Obrigado e PARABÉNS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *