Nova Página do Facebook [Actualização]

Consegui falar com Mark Zuckerberg e migrar o perfil do Engenharia Portugal com quase 1000 amigos para uma página, passando os “amigos” para “gostos”.

Como já vos tinha informado, o Facebook não autoriza a criação de perfis por parte de “não-pessoas”. Isto gerou o cancelamento da minha conta Facebook. No entanto consegui migrar tudo para uma página. Cheguei a ter activas 3 páginas e 1 perfil! Agora apenas existe uma página 🙂

Como com esta confusão toda algumas pessoas clicaram em “Gosto” noutras páginas que tiveram que ser eliminadas, peço-vos para clicar “Gosto” na página oficial do Engenharia Portugal, no Facebook.

Assim, clica aqui ou então na caixa do lado direito e depois faz Gosto!

Divulga também pelos teus amigos estudantes de engenharia e engenheiros civis.

6 comments

  1. Liliana diz:

    Já sou fã! 🙂

  2. Rui R. diz:

    adicionaste essas 900 e tal pessoas no perfil que tinhas, e agora converteste em “gosto”, mas se fosse desde inicio necessário as pessoas clicarem em “gosto” para aderirem, nunca chegarias a esse número. basta ver quantos fãs tinha a nova página… nem aos 20 chegou numa semana…

    • É um facto que não posso negar… Também nunca disse o contrário.
      Expliquei muito bem o que aconteceu.
      O Facebook é assim. As pessoas são mais criteriosas nos “Gostos” que têm do que nos “Amigos”. Por isso é normal que assim seja.
      As pessoas não foram adicionadas sem critério. Aliás, muitas delas é que fizeram o convite. Mas não fiz assim premeditadamente. Aconteceu e pronto.

      Não percebo bem o teu comentário. É uma crítica?

  3. Rui R. diz:

    obviamente é uma critica. eu gosto do teu blog, acho-o simpático e agradável. mas aquele número de fãs da página no facebook peca porque não é “real”, como tu próprio o disseste (e eu sei que não o fizeste de propósito). mas fica mal ao blog, quem cá aterra como novo visitante vai achar estranho a página do facebook ter tantos fãs com a quantidade de visitas que o blog tem por dia. mas tu lá sabes, a imagem do blog é uma preocupação tua, não minha, claro.

    • Fica a crítica registada. Todas as críticas são aceites, desde que devidamente fundamentadas.
      Não sei se fica mal ou fica bem, mas quanto mais “Gostos” tiver, serão mais pessoas que visitarão o Blogue.
      (e vice-versa)

  4. Rui R. diz:

    Mas o conceito é exactamente o contrário. É suposto ter mais fãs quanto mais visitas se tem. Aqui o que acontece é o inverso. Mas não ligues, são coisas de quem trabalha com estas coisas da internet.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *