MonteAdriano em Cabo Verde

A empresa portuguesa MonteAdriano reforçou a sua presença em solo africano ao ver-lhe adjudicadas seis obras em Cabo Verde no valor de quase 24 milhões de euros. Recorde-se que esta empresa já tinha ganho o concurso de três barragens neste mesmo país, por 14 milhões.

Estas novas obras que a construtora da Póvoa de Varzim ganhou incluem a construção de um aterro sanitário, a construção, asfaltagem e/ou reabilitação de várias estradas, assim como 110 habitações de interesse social.

Apesar de há pouco tempo atrás se ter falado em problemas financeiros por parte da MonteAdriano, esta empresa demonstra grande saúde.

Com crise existente em Portugal, a Monte Adriano apresenta um crescimento sustentado, de forma a consolidar os mercados internacionais, que representam 40 porcento do volume do Grupo.

Além de Cabo Verde, a MonteAdriano está presente em Angola, Brasil, Espanha, Moçambique, Marrocos, Roménia, São Tomé e Príncipe e Omã.

Artigos Relacionados:

  1. MonteAdriano

2 comments

  1. Fernando Manuel de Sousa Moreira diz:

    Trabalhei na Monte Adriano em Angola (2 anos) nas pontes da obra Mungo – Calussinga e como encarregado de drenagens na obra Bailundo – Casssungue. Tive conhecimento que a Monte Adriano ganhou 2 obras no país de Senegal. Estou desempregado. Se houver uma vaga de trabalho para esse país ou outro, estou desponível e com a documentação toda em dia. Tenho conhecimento e afirmo, a Monte Adriano é uma grande empresa. Obrigado pela atenção.

  2. luis lopes diz:

    sou serralheiro civil e montador de estruturas metálicas sou chefe de equipa e já fui gerente de uma empresa durante 17 anos ,tenho formação e esperiencia como manobrador de várias maquinas já estive em vários países da Europa como de África a trabalhar e gostaria muito de voltar a Cabo Verde para trabalhar ,sem mais muito obrigado .

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *