Afinal, Quem é o Administrador do Engenharia Portugal?

Como devem ter reparado, em nenhuma parte do blogue o administrador deste blogue se identifica. Já muitos me perguntaram quem eu era e porquê que não me identifico.

Sei que o projecto perde alguma credibilidade por não estar claramente identificado o administrador do blogue. Mas tenho as minhas razões para manter este anonimato. A principal razão é porque quem escreve na Internet (principalmente quando expressa a sua opinião) compra determinadas guerras que eu, a nível pessoal, não as quero travar.

Apenas meia dúzia de pessoas sabem quem é a pessoa que escreve neste blogue e penso que se irá manter assim. Espero que compreendam. Até porque eu não considero que o facto de uma pessoa que escreva num blogue não se identifique seja importante.

Para esclarecer algumas pessoas, posso dizer que frequento o 5º ano do curso de engenharia civil e por isso estou praticamente a sair para o mercado de trabalho

6 comments

  1. joana diz:

    É alguém com muita paciência, para vir aqui publicar um artigo por dia!
    A mim não me faz diferença se o administrador se identifica ou não. Nem me aquece nem arrefece.
    Continuação de bom trabalho

  2. A pergunta que colocas no titulo acabou por não ser respondida… Isto é um post enganoso 🙂

  3. Paulo diz:

    Nota-se que és estudante…

  4. Liliana diz:

    Olhei para este post e achei absurdo o assunto do mesmo. Qual é a relevância de quem escreve chamar-se “Fulano” ou “Sicrano”? Nunca vi nenhum post a denegrir a imagem de quem quer que seja!

    Para muitos é uma pessoa com paciencia e altruista que tenta criar um núcleo especifico para troca de informações numa determinada área!

    Quem não gosta ou acha que está ser menos bem conduzido ou pouco idóneo, tem bom remédio, certo?

    Quem critique que o faça de forma construtiva e participe. Dizer mal do trabalho dos outros é fácil…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *