Ramos Catarino em Sevilla

A construtora Ramos Catarino vai ser responsável pelos trabalhos de reabilitação das coberturas e fachadas do Consulado de Portugal em Sevilha, prosseguindo assim a consolidação no mercado espanhol.

Com um prazo de execução de três meses, a empresa garante que se trata de “uma obra de grande responsabilidade no que concerne ao rigor e ao cuidado nos pormenores na recuperação de edifícios históricos”. O Consulado de Portugal ocupa um Edifício “singular”,construído para a Exposição Ibero-americana realizada em Sevilha de 1929, onde se assumiu como Pavilhão de Portugal, pelo que ostenta alguns dos símbolos mais emblemáticos do Estado português no primeiro quartel do séc. XX.

A adjudicação de mais este projecto corresponde ao crescimento sustentado que a Ramos Catarino tem vindo a conquistar no território espanhol com a execução de obras para clientes prestigiados em diversas áreas, como: sedes empresariais, espaços comerciais, distribuição e logística, áreas de serviço, unidades hoteleiras e instituições bancárias.

Recorde-se que a Ramos Catarino foi galardoada na cerimónia dos Prémios Construir 2011, na categoria “Melhor Empresa de Reabilitação”

In Construir

Comments are closed.