OERN recebe debate sobre Infraestruturas de Elevado Valor Acrescentado

A Ordem dos Engenheiros- Região Norte (OERN) promove amanhã, dia 11 de março, pelas 15 horas, na sua sede no Porto, uma sessão-debate sobre o plano de infraestruturas consideradas prioritárias para o desenvolvimento económico e social do país.

A iniciativa servirá para discutir o plano apresentado pelo Governo, que prevê os principais investimentos a realizar até 2020 em matéria de infraestruturas.
Fernando de Almeida Santos, Presidente da Ordem dos Engenheiros – Região Norte , afirma que “a Ordem quer contribuir para o diálogo e para a discussão pública do tema” e salienta “a importância do matéria para a competitividade da economia e para o desenvolvimento da Região Norte”.

A sessão contará com as intervenções de Jorge Nunes, Ex-Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Luís Macedo, Secretário Executivo da Comunidade Intermunicipal do Cavado, Paulo Pinho, Professor da FEUP e Fernando de Almeida Santos, Presidente da Ordem dos Engenheiros, num debate moderado por Luís Ramos, Deputado da Assembleia da República.

A participação é gratuita mas sujeita a inscrição prévia através do email eventos@oern.pt

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *