Grupo Preceram distinguido pela organização da Tektónica 2014

As empresas do Grupo Preceram, ArgexGyptec e Preceram participaram na Tektónica 2014. As diversas iniciativas das empresas durante o certame, foram um contributo incontestável na dinamização do evento, que decorreu entre 06 e 10 de Maio, na FIL – Feira Internacional de Lisboa.

Pela sua proactividade, competência e diferenciação o grupo foi distinguido pela organização com dois prémios:

“Promotor Academia” que valoriza todo o esforço e dedicação de toda a equipa nas acções de formação desenvolvidas tanto a nível teórico como prático, e que demonstraram o verdadeiro valor e o interesse que a formação tem para os profissionais do sector da construção.

“Portugal Constrói uma Identidade” que reconhece e valoriza as empresas e produtos que se distinguem no âmbito da capacidade de engenho, e que contribuem e revelam atributos relacionados com a experiência e aconsolidação da Marca (País).

Estes prémios vêm valorizar o trabalho de crescimento contínuo e todo o esforço efectuado por estas empresas nacionais.

Gyptec – Gessos Técnicos, S.A. sitiada na Figueira da Foz, no distrito de Coimbra, é uma empresa de capital exclusivamente nacional que se dedica à produção de placas de gesso, afirmando-se nos mercados nacional e internacional com produtos de excelência, sendo presença incontornável nas principais obras em toda a Península Ibérica.

Preceram – Indústrias de Construção, S.A. sitiada em Pombal, no distrito de Leiria é actualmente o maior produtor de tijolo cerâmico em Portugal, fabricando anualmente 75 milhões de tijolos em duas unidades industriais, uma em Pombal e outra em Águeda.

Argex – Argila Expandida, S.A. sitiada no distrito de Aveiro, está na vanguarda tecnológica, produzindo argila expandida de alta qualidade. A Argex vem desenvolvendo a sua actividade desde há décadas e que pela confiança que nos tem sido depositada atingiu já a liderança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *