Grandes Construtoras estão a contratar

Caso trabalhe na área da construção Civil a sua oportunidade de emprego pode estar aqui. Martifer, Grupo Casais e Mota-Engil estão a recrutar colaboradores para dentro e fora de Portugal.


 

A Martifer tem quatro vagas por preencher, duas em território nacional e outras duas para a Argélia. Para trabalhar na sua sede, em Oliveira de Frades, há ofertas para um técnico de consolidação e reporte e para um técnico de planeamento e controlo de gestão. Para o país africano, a multinacional portuguesa quer contratar um gestor de qualidade, segurança e ambiente e um controller financeiro internacional. Sabe todos os pormenores aqui.

O Grupo Casais continua a ser uma das empresas nacionais que mais recruta. Neste momento, o grupo tem 15 vagas em aberto, divididas entre Portugal, Angola e Moçambique. A empresa tanto procura profissionais com qualificação – engenheiros civis, engenheiro electrotécnico e director de obra são exemplos – como precisa de colaboradores com experiência mais prática, como é o caso de electricistas e canalizadores. Candidata-te aqui.

Já a Mota-Engil, maior empresa da construção a operar em Portugal, apenas tem uma oportunidade de emprego em aberto. A empresa quer contratar um director de contrato, a que caberá a missão de planeamento e monitorização da actividade operacional nos contractos sob sua responsabilidade, mediando a distribuição dos recursos humanos e materiais e efectuando relatórios periódicos de actividade, supervisionar os trabalhos desenvolvidos por prestadores de serviços bem como efectuar um acompanhamento próximo do cliente. Todos os pormenores aqui.

mota-engil

6 comments

  1. ronivon souza do carmo diz:

    sou pedreiro de acabamento e tenho experiencia como mestre de obras estou disponivel para trabalhar no exterior

  2. Boa tarde, tenho 55 anos, sou mestre de obras de construções civis com mais de 26 anos de experiências na função, em todos os tipos de obras da construções civis, em pequenas, médias e grandes portes de obras, como: barragens hidrelétricas, bases e pontes aquáticos, viadutos estrutural e pré-moldados e atirantados, tunes em terras e rochas, estradas com pavimentações, ferrovias, obras de shopping centers, grandes galpões industrias e comercias, grandes muros de contenções atirantados, projetados em grandes taludes, obras de saneamentos básicos , obras de montagens metálicas, prédios de pequenos a grandes portes, obras de irrigações agrícolas, obras de linhas de transmissão, subestação, cabine seccionadora, cabine primária etc…e comecei direto como carpinteiro em 1977. E estou buscando uma colocação de trabalho para qualquer lugar do Brasil e exteriores. Tenho passaporte atualizado, e estou pronto para iniciar, meu cv estar com um pouco de tempo sem registro, porque estava trabalhando no Congo (Africa) só como regime de contrato , e não registrado em carteira. OBS: tudo isto é verdadeiro é só olhar a segunda pagina do meu curriculum, e ver a lista tirado do NIS do INSS,e ver as empresas que trabalhei. obrigado , aguardo uma resposta.

    att: Francisco Alves. São Paulo , 02 de maio de 2015

  3. Boa tarde, tenho 55 anos, sou mestre de obras de construções civis com mais de 26 anos de experiências na função, em todos os tipos de obras da construções civis, em pequenas, médias e grandes portes de obras, como: barragens hidrelétricas, bases e pontes aquáticos, viadutos estrutural e pré-moldados e atirantados, tunes em terras e rochas, estradas com pavimentações, ferrovias, obras de shopping centers, grandes galpões industrias e comercias, grandes muros de contenções atirantados, projetados em grandes taludes, obras de saneamentos básicos , obras de montagens metálicas, prédios de pequenos a grandes portes, obras de irrigações agrícolas, obras de linhas de transmissão, subestação, cabine seccionadora, cabine primária etc…e comecei direto como carpinteiro em 1977. E estou buscando uma colocação de trabalho para qualquer lugar do Brasil e exteriores. Tenho passaporte atualizado, e estou pronto para iniciar, meu cv estar com um pouco de tempo sem registro, porque estava trabalhando no Congo (Africa) só como regime de contrato , e não registrado em carteira. OBS: tudo isto é verdadeiro é só olhar a segunda pagina do meu curriculum, e ver a lista tirado do NIS do INSS,e ver as empresas que trabalhei. obrigado , aguardo uma resposta.

    att: Francisco Alves. São Paulo , 02 de junho de 2015

  4. Jose Nilton da Silva diz:

    Sou Encarregado de Almoxarifado de Obras Construção Civil, Já trabalhei em Angola e Guiné Equatorial. Estou disponível oportunidades no exterior.

  5. Wellington Azevedo diz:

    Olá meu nome e Wellington tenho 34 anos, sou pintor proficional experiente. Procuro uma grande empresa como essa trabalhar, pesso uma oportunidade.
    Tel: (19) 25163822
    (19)9 84359251

    • José Nilton da Silva diz:

      Trabalho com controle de matérias a mais 20 anos. Trabalhei na África em angola e Guiné equarial
      Sou encarregado de almoxarifado. Meu contato e 055 85 985682123 ou jnilto@outlook.com

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *