O Grupo MCA (Manuel Couto Alves), a actuar de engenharia, construção civil e obras públicas pretende admitir directores de Obra para Angola.
Pretende-se alguém com mais de 15 anos de experiência. Disponibilidade na área da construção civil e vias de comunicação. Saiba mais clicando na imagem.
A Mota-Engil está à procura de Engenheiros Civis para o continente africano, nas seguintes áreas: Rodoviária, Ferroviária, Construção Civil e Hidráulica.
Disponíveis vagas com experiência até 5 anos e com mais de 8 anos.
Saiba mais clicando na imagem.
Caros Senhores,
Iniciei actividade em Março de 1982 e estive até à pouco como responsavel da AG/ZAgope, de mercados da Argélia, Gana, Mali, Libano, Camarões, como responsável (Coordenador/ Produção e Comercial).
Entre Abril de 2001 e Outubro de 2006, fui Administrador Delegado da ACCIONA, onde tive responsabilidade de Portugal e Porto Rico.
Modéstia à parte, participei activamente em grandes projectos, Pontes, Auto Estradas , metropolitano de Lisboa e Argel. Poderei enviar o CV, mas estaria intessado num lugar de Coordenador. Se houver interesse, poderei ser contactado pelo 967809007 e estou disponivel para estrangeiro.
Conheço gente da vossa empresa e sou conhecido de outras pessoas que poderão dar referencias.
Francês (melhor) e Inglês e Espanhol, bem como imigração, não me inquietam.
Tenho dois filhos adultos, mas a estudar e sou divorciado.
Atenciosamente,
José Morais