Orçamentação por videochamada? Já é possível…

A MELOM quer incentivar os portugueses a aproveitar e otimizarem o tempo passado nas suas casas. Como tal, a empresa líder em remodelação de imóveis em Portugal, acaba de lançar um novo serviço de orçamentação gratuita através de videochamada. Com esta nova funcionalidade, a MELOM pretende continuar a assegurar a resposta a potenciais clientes, lançando um serviço personalizado de aconselhamento e orçamentação à distância, em total segurança.

O novo serviço inclui o contacto personalizado de um técnico especializado na área da obra/remodelação solicitada, que poderá aconselhar o cliente à distância, bem como pedir e ajudar a obter informações (medidas, por exemplo) que possibilitem a apresentação de um orçamento. Assim, a MELOM pretende disponibilizar estimativas de orçamento e aproximá-las o mais possível do valor final, excluindo ao máximo a necessidade de uma visita ao local para efeitos de orçamento final.

Os orçamentos no novo formato poderão ser solicitados em qualquer altura, através do site da MELOM ou através do tlf. 210 332 477. Em 48 horas, o pedido será respondido pela unidade especializada mais indicada para esclarecer todas as questões e apresentar o orçamento.

“Este é um serviço que pretende motivar os portugueses a olharem as suas casas, numa altura em que é tão importante vivermos dentro delas. Pretendemos, sem comprometer a segurança dos clientes e dos profissionais, continuar a assegurar um aconselhamento especializado e o envio de orçamentos, sobre remodelações já sonhadas, anteriormente, e novas ideias, mas também sobre serviços necessários de pequenas intervenções, que podem melhorar substancialmente a qualidade de vida dentro de casa”comenta João Carvalho, diretor-geral da MELOM.

Assim, quem desejar realizar uma obra com a MELOM ou Querido Mudei a Casa Obras (para pequenas intervenções), poderá usufruir deste novo serviço de orçamentação e aconselhamento personalizados, à distância, usufruindo do apoio das cerca de 200 unidades MELOM e Querido Mudei a Casa Obras, de norte a sul do país

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.